quarta-feira, 3 de março de 2010

limpeza


limpeza
Upload feito originalmente por amofofassras




limpeza

Hoje resolvi abrir as gavetas
vou fazer uma limpeza interior
jogar fora aquilo que pesa
e nem mesmo tem sentido de estarem aqui
essa magoa amarrotada amores desbotados
sentimentos empoeirados que nem vale mais nada
só ficam ali como agulha que a gente nem vê
mais vez que outra nos cutucam incomodam
velhos costumes roupa velha
que nem nos cabe mais
a essa bengala quanta culpa
velha desculpa fuga
mais rápida pra não viver
também não me servem pra nada
afinal não sou mais aquela criança
que vivia morrendo de medo, tantos segredos,
esses pesam demais já estão ate com traça
nos tiram por vezes a graça
que nem barata que morde e assopra
alegria e paz, apagam nossa luz
vou me esvaziar de ti principalmente de ti
desse guardado no compartimento principal
de nome coração
angustias lamentos lamurias decepções
ilusões baratas compradas a alto custo
vou deixar meu amor próprio me guiar
limpo o coração alma leve vou me libertar
agora com caráter e dignidade
sem me importar com tanta hipocrisia
sem medo vou pra vida
viver e me amar chega de sofrer
recomeçar voar livre.

andre ruiz