domingo, 19 de setembro de 2010

MINHA ESCRITA PREFÁCIO DE UMA VIDA


MINHA ESCRITA PREFÁCIO DE UMA VIDA, upload feito originalmente por amigos do poeta.

Eu escrevo não com as mãos
uma pequena parcela com a mente
e a maioria com o coração
e assim que sei fazer,
emoções e cada frase coração
em cada poesia rimas de sangue e amor
em cada letra daquilo que escrevo,
sonhos e salvações, algumas certezas revelações
algumas dores amores desamores,
mais se for para seguir uma regra, ser intelecto,
não escreverei mais, preciso sangrar
para que tudo aquilo que escrevo sobreviva,
toque as pessoas façam algum sentido
Pois em cada gota dessa escrita
em cada linha ou entrelinhas
ali com certeza esta o meu amor,
minha alma meu coração,
tinta vermelha do sangue do escritor
vida em forma de poesia amor
PREFÁCIO DE UMA VIDA
ANDRE RUIZ