segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

CANÇÃO PARA MUSICAR


CANÇÃO PARA MUSICAR, upload feito originalmente por amigos do poeta.

UMA CANÇÃO PARA MUSICAR

Eu te conheço bem me olhe assim que sei que também tenho alguma coisa que tu conheces também não sei se o momento devaneio daqui de agora o alem mais te conhece também tão bem esse sorriso teus trejeitos jeitos e misturas essa tua carne pura meu corpo reconhece sim ,eu reconheço também ,a eu conheço esse teu bem querer sem querer domina fascina esse jeito de menina reconheceria aqui ali em qualquer lugar sempre que te encontrar vamos alem eu sei e algo assim sem mais não sei o que magia faz de conta que amor então flutuamos no olhar voamos pra ali alem qualquer lugar eu te conheço sim e sei que tu me conheces tambeeeeemmmm
somos assim uma canção sem musica vidas para musicar

ANDRE RUIZ