terça-feira, 13 de dezembro de 2011

ENTÃO E NATAL!!!!

ENTÃO E NATAL!!!!


ENTÃO E NATAL!!!!!
Então e natal aquela velha árvore
bolas arranjos luzes coisa e tal
pinheiros de plástico não morrem
as flores também não
acho que na lira paulistana
isso já foi citado[TITÃS].
Bem mas o assunto aqui e natal
e seus supostos encantos brilho
cores presentes hipocrisias….
Isso e coisa de americano velho gordo
balofo todo de vermelho
com aquela cara de bom velhinho
so faltava nos comemoramos
também o dia de ação de graças.
Meu pai e o pai de todas a luzes
e não e pobrezinho como diz a canção
nasceu em Belém e meu deu
o meu melhor e maior presente
ele sempre me cobre de bênçãos
tantos milagres,
um deles o maior o qual se chama vida …
esse ele me deu em abundância e amor.
Natal e renascimento e todo dia toda hora …..
porque o meu Noel e milagroso
misericordioso poderoso e único
o nome dele Cristo o dono de tudo isso
e todos os dias tem um presente
um milagre para cada um de nos ….
basta se abrir crer e receber.
FELIZ NATAL COM JESUS….
TE AMO EM CRISTO
DEUS TE ABENÇOE
ENTÃO E NATAL!!!!!
ANDRE RUIZ